Páginas

27/12/2011

I L♥ve Francisca.

23-Maio-2011
A nossa amizade é especial, pelo que passamos, pelo que construímos e pelo que vivemos juntas. Sim, é verdade nem tudo na nossa amizade foi prefeito e pode haver algo que não o seja, e dai?
Mas o mais importante está lá sempre o amor, o carinho, a amizade mas principalmente a sinceridade e humildade. Quando uma de nós precisa a outra está lá sempre para nos apoiar e ajudar no que poder. Podemos não estar sempre juntas, mas não é por esse facto que a nossa amizade muda, muito pelo contrário isso só constrói uma amizade pura e verdadeira.

2 comentários:

  1. Maria,
    desculpa se alguma vez (eu sei que ja) te magoei. naquela altura pode ter sido a minha intençao, mas desculpa na mesma. es uma das pessoas mais importantes da minha vida,e sem ti eu simplesmente nao consigo aguentar.. por isso, por favor, nunca me deixes. e nunca mudes, porque eu gosto de ti assim, e mais uma vez, obrigada por estares sempre la quando preciso, e quando nao preciso tambem.
    amo-te, es tudo.

    ResponderEliminar
  2. Não tens de pedir desculpas, porque na altura talvez merecesse. E ninguém é prefeito. Mudar? Nunca isso podes ter a certeza eu já não mudo por ninguém, e deixar-te? Isso então está fora que questão. Tu simplesmente és tudo, já fazes parte da minha vida, tu és mais que uma melhor amiga és como uma irmã mais nova.
    Amo-te sempre.

    ResponderEliminar