Páginas

22/01/2012

Por mais vezes que tente esquecerte, não consigo. Foste demasiado importante na minha vida. Eras tu que estavas sempre a meu lado quando precisava, era a ti que contava tudo. Por mais que eu diga, eu vou esquecer tudo, os momentos, as discuções, as converças, eu não consigo. Posso dizer ás pessoas que te esqueci, que quero é que tu te fodas, que com aquilo que aconteceu, que só significava que não valia mais apena sofrer por ti/nós. Tanto eu como essas pessoas sabemos que eu não te esqueci, que tenho saudades tuas e que no fundo ainda te adoro e por vezes tenho esperanças de voltarmos ao que eramos.
Por mais que eu queira não dá, não consigo esquecerte, marcas te demasiado a minha vida. Será, que um dia tudo voltará ao que era? Será que um dia vamos conseguir começar do zero, voltar a conhecernos novamente? Será que um dia nos vamos conseguir desculpar por tudo o que se passou? E sará que que haverá uma nova amizade?

Sem comentários:

Enviar um comentário