Páginas

19/01/2012

Por vezes sinto-me sozinha e perdida, sinto que ninguém me compreende, que ninguém me percebe.
Gostava que por vezes se pusessem no meu lugar e me persebecem. Como meu mau-humor e com as minhas atitudes, acabo por magoar as pessoas, sem me aperceber. O que sinto neste momento é raiva de mim mesma, sinto-me "chateada" comigo. Sei que com isto desiludi a pessoa que mais amo, não era a minha intenção. Ele é quem me põe um sorriso e me faz feliz. Tenho medo do perder com isto. Voltei a cortar-me, para descarregar a raiva que tinha em mim, sabendo que não era solução para os problemas, fiz isso para não descarregar em ninguém. Mas á conta disso mais uma vez desiludi a pessoa que amo, aquilo que me mete mais raiva.
Simplesmente, estou farta, de não ser o que muitas pessoas gostariam que fosse, farta de magoas as pessoas que amo.
Gostaria de estar num lugar, poder gritar, sem ninguém para me mandar calar. Sei que não estou bem, sei que estou a magoar a pessoa que amo.
Mas neste momento não encontro forças para voltar a sorrir, e encarar a vida como uma brincadeira.

1 comentário: